Compasso do Leitor

 Luciene

Não encontramos palavras para agradecer a tocante homenagem que o jornal Dance prestou à trágica perda de nossa querida e amada Luciene Mugnaini Amaral. O testemunho do editor e querido amigo Milton Saldanha ajuda a nos consolar, traçando um retrato fiel dessa mulher especial, que ficará para sempre como um exemplo para todos. Nossos agradecimentos a aqueles que também elevaram suas preces por ela.

Dos seus familiares saudosos e de seu companheiro apaixonado.

São Paulo, SP.

 

Site

Parabéns pela página e pela qualidade do jornal, que só vejo crescer. Como é bom apreciar o sucesso de quem faz o que gosta, e com competência.

Vânia Simões, bailarina

Curitiba, PR.

 

Festivais

Participei com minha escola no Bravos Dança 2003, festival que reúne todas as modalidades de dança. Foram momentos de intenso aprendizado, mas que deixam claro o quanto a dança de salão se mostra ausente deste tipo de festival. Éramos apenas duas academias concorrendo na modalidade, o que não motiva o organizador a buscar jurados da área, fazendo com que os critérios de avaliação fiquem um pouco distorcidos na medida em que passos aéreos são avaliados por outros critérios e não como passos de dança de salão, entre outras coisas. A participação em festivais – e não somente em festivais específicos de dança de salão – permite mostrar nossa cara para um público diferente, que ainda não dá o verdadeiro valor à nossa arte. É também oportunidade para que nós, coreógrafos, tenhamos mais contato com coreografias de balé, contemporâneo, jazz, etc, onde a qualidade e o acabamento dos movimentos, harmonia e sincronismo chega a ser perfeita.

Stella Aguiar

São Paulo, SP.

 

 

Indicações e parcerias

assine nosso boletim gratuitamente

Imprima esta matéria

 

 

Produzido e  administrado pela  Page Free Design - 2003